LIFE C+ NANO SABONETE MOUSSE PROFISSIONAL 170ml

Código: 2000329 Marca:
R$ ***
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

 

LIFE C+
NANO SABONETE MOUSSE PROFISSIONAL
170ml ± 60 aplicações

 

Sabonete em forma de mousse, com espuma cremosa, que limpa profundamente a pele sem causar ressecamento ou irritação cutânea. Enriquecido com Vitamina C nanoctecnológica, agentes hidratantes e um complexo de frutas naturalmente ricos em AHAs, que oferece um efeito revitalizante e iluminador imediato, deixando a pele incrivelmente macia, sedosa e vivificada. Este é o primeiro passo para uma pele mais clara e jovial.

 

Principios ativos


Ácido Ferúlico, Phloretin, NanoTech-C, Palmitato de Ascorbila, Resveratrol, PCA de Sódio, Pantenol, Biofruits, Laranja Amarga, Mirtilo, Sugar Maplee.

 

 

BENEFÍCIOS

 

  • Promove uma pele muito mais jovem, saudável e firme; 
  • Revitaliza, ilumina e hidrata; 
  • Proporciona radiância à pele; 
  • Previne linhas finas e rugas; 
  • Higieniza profundamente a pele e trata sem agredir; 
  • Alto poder antioxidante e clareador; 
  • Indicado para todo tipo de pele, principalmente as desvitalizadas. 

 

MODO DE USAR


Aplicar o LIFE C+ Nano Sabonete Mousse sobre a pele úmida, massageando por 1 a 2 minutos. Enxaguar totalmente o produto e secar bem a pele. Durante o dia é necessário proteger a pele com Hidrasol Fotoprotetor Facial FPS 30 ou 60. Para melhores resultados utilize toda linha Life C+.

IMPORTANTE: Antes de usar qualquer produto, faça uma prova de alergenicidade de sua pele, aplicando uma pequena quantidade no antebraço ou atrás da orelha. Espere por 35 minutos e depois lave o local.

Para peelings químicos: Aplique uma pequena quantidade no antebraço ou atrás da orelha. Espere por 5 minutos e depois lave o local. Se até 48 horas surgir irritação na pele, coceira ou ardência, no local ou na sua proximidade, não utilizar o produto.

R$ ***
Pague com
Selos
  • Site Seguro

Rose Monteiro - CPF: 608.892.176-53 © Todos os direitos reservados. 2021