NANO GEL DETOX - BAG 5kg
Atua no tratamento da lipodistrofia ginóide e na redução de medidas, conferindo ação drenante, anti-inflamatória, antirradicais livres, redutora da lipo-gênese e ativadora da lipólise com significativa melhora na microcirculação.
Desintoxicante corporal, eliminando edemas, retenção de liquidos, auxilia na redução de medidas, alta concentração de chá verde e cravo da índia.
Princípios Ativos
Nano 5C
Nano cellutech
Cafeína
Chá verde
Arnica
Palmarosa
Pimenta Negra
Guarana
Ginseng
Ginkgo biloba
E complexo desintoxicante: Cavalinha, erva mate, hera, arnica, algas fucus, centella asiática
Meio de contato para transmissão ultrassônica para uso em aparelhos eletroterápico, finalizar procedimentos corporais e detox.
Livre de parabenos, conservantes, corantes e liberadores de formol.
Conserva o transdutor.
Dermatológicamente testado. (Realizado teste de sensibilidade intradérmica, mucosa vaginal e ocular);
Ph neutro o que torna o gel totalmente inofensivo à pele do paciente;
Não tem cor, mantendo o transdutor sempre limpo e sem manchas;
Devido à sua consistência, não escorre, facilitando o exame e economizando gel;
Não tem cheiro desagradável que costuma impregnar a pele dos pacientes;
Não é gorduroso o que o torna facilmente absorvível por guardanapos de papel, algodão ou qualquer outro tecido, favorecendo sua remoção após o exame.
POLÍTICA DE TROCA
Os produtos poderão ser trocados num prazo de 7 (sete) dias após o recebimento. A troca será realizada se os produtos estiverem em perfeito estado, em sua embalagem original e nunca utilizados.
Representante no Rio de Janeiro da Tulípia Cosméticos e Eccos Cosméticos Ecológicos