TULIARGI MÁSCARA REVITALIZANTE 300g

Código: 2000309
R$ ***

A Máscara Revitalizante é uma poderosa combinação antirrugas que proporciona um contorno facial com mais volume e aparência rejuvenescida. Esta máscara cremosa tem alto impacto na pele desidratada e sem vida. Formulada com Algas Marinhas e Ácido Hialurônico, para uma profunda ação hidratante e remineralizante da pele, e Extrato de Pepino, com ação adstringente, clareadora e repositora de silício. Potente ação antirrugas em tratamentos estéticos de hidratação e rejuvenescimento. 

Indicada para todos os tipos de pele, peles desvitalizadas, rugas, desidratação cutânea e pós-sol.

Princípios ativos: Algas Marinhas , Amora , Ácido Hialurônico , Pepino , Zinco

OS BENEFÍCIOS
  • Redução de rugas e linhas de expressões
  • Uma pele mais radiante, jovem e revitalizada
  • Acalma irritação e inchaço da pele
  • Refresca e suaviza a pele
  • Possui ação anti-inflamatória, hidratante e revitalizante
  • MODO DE USAR

    Aplicar uma camada generosa sobre a rosto, pescoço e colo realizando movimentos de massagem ascendentes, trabalhando a região sulco nasolabial e orbicular dos olhos. Deixar o produto agir por 15 a 20 minutos. Remover com algodão umedecido em água.

     Importante: Antes de usar qualquer produto, faça uma prova de alergenicidade de sua pele, aplicando uma pequena quantidade no antebraço ou atrás da orelha. Espere por 35 minutos e depois lave o local. 

    Para peelings químicos: Aplique uma pequena quantidade no antebraço ou atrás da orelha. Espere por 5 minutos e depois lave o local. Se até 48 horas surgir irritação na pele, coceira ou ardência, no local ou na sua proximidade, não utilizar o produto.

    POLÍTICA DE TROCA
    Os produtos poderão ser trocados num prazo de 7 (sete) dias após o recebimento. A troca será realizada se os produtos estiverem em perfeito estado, em sua embalagem original e nunca utilizados. 
R$ ***
Pague com
  • Pagar.me V2
Selos
  • Site Seguro

Estética e Cosméticos - CNPJ: 33.062.827/0001-89 © Todos os direitos reservados. 2022


Para continuar, informe seu e-mail