HIDRAZUL
NANO LOÇÃO TÔNICA EQUILIBRANTE
300ml ± 150 aplicações
Verdadeiro bálsamo de frescor e vitalidade para peles sensíveis ou sensibilizadas, esta loção tônica complementa a higienização da pele com ação calmante e suavizante. Enriquecida com Bisabolol e Azuleno, remove, sem agressão, as impurezas dos poros e restabelece o pH cutâneo, mantendo a pele hidratada e em equilíbrio. Os ativos presentes na formulação têm ação calmante, revigorante, suavizante, anti-inflamatória, antialérgica, antiflogística e regeneradora. Não alcoólico, remove qualquer resíduo do agente higienizante e reequilibra o pH cutâneo. Pode ser usado em todos os tipos de pele, inclusive na gestação ou no aparecimento de rosáceas, telangectasias e couperose e prepara a face para receber outros tratamentos.
Principios ativos
D-Pantenol, Hidroviton, Alantoína, Calmaline, Glicirrizinato de Potássio, Manteiga de Karitê, Beta-Glucan, Alpha Bisabolol, Nanovetor Ultra-Hidratante, Lanolina, Azuleno, Óleo Essencial de Lavanda.
BENEFÍCIOS
• Mantém o equilíbrio natural da pele; • Refresca, limpa e purifica;
• Revitaliza, nutre e hidrata;
• Equilibra o pH;
• Possui sistema de liberação prolongada do ativo em camadas profundas da pele;
• Ação anti-inflamatória, antisséptica, bactericida, antimicótica e cicatrizante;
• Ação suavizante e redutora da vermelhidão cutânea.
MODO DE USAR
Aplicar o Hidrazul Nano Loção Tônica Equilibrante diariamente, pela manhã e à noite, sobre a pele limpa e seca, após a higienização. Não remover.
IMPORTANTE: Antes de usar qualquer produto, faça uma prova de alergenicidade de sua pele, aplicando uma pequena quantidade no antebraço ou atrás da orelha. Espere por 35 minutos e depois lave o local.
Para peelings químicos: Aplique uma pequena quantidade no antebraço ou atrás da orelha. Espere por 5 minutos e depois lave o local. Se até 48 horas surgir irritação na pele, coceira ou ardência, no local ou na sua proximidade, não utilizar o produto.
Representante no Rio de Janeiro da Tulípia Cosméticos e Eccos Cosméticos Ecológicos