AMAZONE NANO MASCARA DE ACAI MATIFICANTE 200G

Código: BFSFRLCWU Marca:
R$ ***
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

AMAZONE
NANO MÁSCARA DE AÇAÍ MATIFICANTE
200g ± 50 aplicações


Um tributo ao que é nosso, e nos faz inconfundíveis. Essa máscara matificante de cor marcante e textura cremosa traz em si os mistérios que envolvem um dos frutos mais ricos e admirados do mundo: o Açaí. Genuinamente brasileiro, sua versatilidade consagrada se alia à nano tecnologia de ponta empregada pela Tulípia Cosméticos, resultando na concepção de um produto robusto e encantador que presenteará todos os seus sentidos, em um blend de experiências e sensações indescritíveis.

 

Principios ativos


Chá Verde, Extrato de Guaraná, Óleo da Semente de Romã, Niacinamida, Nano Açaí, Manteiga de Açaí, Óleo de Andiroba, Extrato Glicólico de Romã, Óleo de Açaí, Vitamina E.

 

BENEFÍCIOS

  • A fruta amazônica da beleza;
  • Produto vegano; 
  • Tem propriedade antioxidante, que combate o envelhecimento e contribui para a firmeza, elasticidade, brilho, hidratação e saúde da pele; 
  • O açaí é rico em ácidos graxos (ácido palmítico, oleico, linoleico, entre outros), carboidratos, proteínas, vitaminas B1 e B2, sais minerais e flavonóides que promovem nutrição e emoliência. 

 

Modo de usar

 

Aplicar uma camada generosa e uniforme em toda região a ser tratada. Deixe o produto agir por 15 a 20 minutos. Remover com algodão umedecido em água.


 Importante: Antes de usar qualquer produto, faça uma prova de alergenicidade de sua pele, aplicando uma pequena quantidade no antebraço ou atrás da orelha. Espere por 35 minutos e depois lave o local.

Para peelings químicos: Aplique uma pequena quantidade no antebraço ou atrás da orelha. Espere por 5 minutos e depois lave o local. Se até 48 horas surgir irritação na pele, coceira ou ardência, no local ou na sua proximidade, não utilizar o produto.

R$ ***
Pague com
Selos
  • Site Seguro

Rose Monteiro - CPF: 608.892.176-53 © Todos os direitos reservados. 2021